quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Talvez um lindo dia

...um dia daqueles que você realmente não espera nada, eventualmente nós nos encontraremos, e como nada entre nós é muito normal, ficaremos juntos. Eu sei, vão ser apenas algumas horas, alguns momentos, mas nós vamos encontrar velhos amigos, amigos que conhecem a nossa intimidade, nós iremos cantar velhas canções, eu vou estar com os meus cabelos bagunçados ao vento como sempre, falando sem parar de tudo que me aconteceu nos
longos momentos longe de ti, você vai estar me observando, rindo das minhas caras e de todas as confusões que eu arrumei. Eu irei resistir ao seu beijo por alguns minutos, por charme talvez, talvez por medo, mais depois você irá começar a dizer tudo que eu pararia o mundo pra ouvir, e muita coisa vai voltar a minha cabeça, todo aquele tempo em que nós estávamos aparentemente juntos, em que passávamos horas ao telefone, pelo simples fato de um estar escutando a respiração do outro, em que à distância de nossas casas não nos impedia de nos vermos todos os dias, nem se fosse pra um oi tímido, ou um abraço apertado, e a partir daí os nossos desejos nos guiavam, e não havia fuga, só havia entrega. O tempo em que as suas mãos sabiam exatamente o que fazer diante de mim, e nossos pensamentos se conectavam, sem palavras, nossos olhos, eles gritavam uma só coisa. E então irá cair uma única lágrima, fria, carregada de saudade, de necessidade, de dor, porque antes de você partir, fez questão de deixar em mim marcas que até nesse dia não poderão ser vasculhadas muito a fundo, afinal eu já não posso mais sangrar na sua frente, não dessa vez. Seus braços me envolverão, e seu cheiro, há, seu cheiro vai entrar na minha pele e certamente naquela noite eu não conseguirei dormir, você vai me olhar com aquela cara de sempre, de: Me perdoa. E depois de abrir aquele sorriso idiota, vai me dizer: ’Você sabe como foi diferente pra mim.’ Eu saberei que isso foi jogo sujo, mais o meu coração não, pois diante de você ele nunca sabe o que é errado ou não.
Então os seus lábios irão se aproximar delicadamente da minha pele, e os meus olhos já fechados vão temer encontrar os seus, eu vou sentir aquele antigo arrepio que já não me visitava há alguns anos, e instantaneamente nós vamos parar, assim, frente a frente, não havendo tempo, nem lugar, nem dor capaz de me tirar dali, capaz de me tirar de você.
  Sim, nós vamos nos entregar, e eu mais uma vez estarei pensando em você e esquecendo de mim, você vai me dar vários rodopios no ar, rindo, vai me relembrar os diversos apelidos carinhosos que já eram nossos há algum tempo, vai pegar o seu violão, vai cantar o que eu quiser, vai me falar coisas bonitas, coisas de amor, coisas que não entenderei, porque nem você entende. No final você insistirá para me levar em casa e eu não hesitarei, nos iremos demorar um bom tempo para andar, até porque com os seus braços me envolvendo e a sua boca me distraindo certamente me farão tropeçar, e provavelmente você me segure, me segure forte, se encha de mim, me fazendo só pensar em você. E então vai chegar o momento de tudo acabar, como sempre foi, como sempre tudo entre nós teve tempo contado, teve delimitações, eu estarei lá diante de um discurso rotineiro e você me surpreenderá com um beijo, com o seu beijo. Nós iremos ficar sem palavras por alguns minutos e não haverá tanto tempo assim para elas nesse momento, eu vou querer te soltar, mais não, eu sei que você não vai deixar, eu vou fazer você prometer que quando voltar vai me procurar, e você certamente irá jurar, com a condição da minha promessa de ficar bem, meu coração disparado vai travar os meus movimentos, mais você vai me lembrar mais uma vez de como respirar, nós vamos nos beijar pela ultima vez, um beijo sem explicações, e ponto. Nossos corpos vão ir se separando lentamente e nossas mãos se desgrudarão, eu voltarei para o ultimo toque dos meus lábios nos seus e você ficara olhando para mim sem dizer nada como sempre, então eu virarei e você também, mais nos vamos continuar nos olhando até onde for possível. E quando eu já não poder mais encontrar a sua imagem perfeita, o buraco que havia aqui dentro vai se abrir, com mais força, com mais ardência. E eu vou ter que ficar mais algumas semanas, ou talvez alguns meses pra me libertar parcialmente do seu efeito sobre mim, esperando o celular tocar, mais mesmo que ele não toque, e nem noticias suas eu saiba, quando eu ti encontra de novo, vai ser assim, exatamente assim, tudo vai acontecer, porque eu me conheço tão bem como conheço você.

Um comentário: