quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dois caminhos

  As pessoas escolhem seu caminho e quem neste vão estar sem se importarem com “aquelas” que ficam, com a mágoa ou com as feridas que podem ser fechadas apenas superficialmente. Quando se vai por um lado, seria sensato saber se as pessoas e acontecimentos que lá o esperam satisfazem completamente a perda do “outro”.
Se a resposta for sim, ainda se deveria voltar em quem foi deixado e a partir de então refletir sobre o que pode vir a acontecer e se você suportaria perdê-la por essa sua escolha.
  Hoje, onde só se percebe o erro depois do próprio feito, a sensatez e a paciência devem estar firmemente na cabeça daqueles que ainda se importam com os “seus”, porém um dia sem que haja a retribuição, elas se irão e as feridas se abrirão novamente.
Você então teria a sensibilidade de entender que magoou quem estaria do seu lado sempre, por um caminho novo e com pessoas erradas?

Um comentário:

  1. nossa, muito profundo isabella! voce esta de parabens com as suas lindas e sábias palavras, vivenciar isso deve ser realmente dificil..
    muito muito bom esse seu texto, amei gata :*

    ResponderExcluir