domingo, 19 de dezembro de 2010

Final da história

  Chegou à hora, aliás, essa tal hora já até passou, mas insiste em retornar e misteriosamente a reter meus pensamentos.
  Difícil agora que a dor abriu lugar pra saudade, dizer um adeus tão certeiro, ainda mais com os teus traços caminhando juntos aos meus olhos, codificar teus enigmas e não poder manifestar um humilde gesto em sinal de compreensão ou aquele sorriso que te fisgaria a meu favor. Difícil é aceitar tamanha mudança, é acostumar-se, e eu deveria estar trilhando por essa alternativa há algum tempo.
  Nossos pés circundando o mesmo eixo, nossos desejos apontando o mesmo final que nos atrai momentaneamente, mas a convicção de que dessa vez somos obrigados a fazermos o desfecho oposto à carne fraca e digno do que sempre passamos em função dessa fraqueza, de fato irá prevalecer, mas agora sem desvios, nada de palavras corretas com lágrimas de tristeza acompanhadas de um abraço com rodopios e beijos ardentes, chegamos ao limite, é o embate final, acabou o tempo de pequenos reparos e possibilidades não-remotas de nostalgia, é o final da temporada, despedida do tão marcante passado, pois já que ele não vai voltar, definitivamente vamos encerrar o capítulo e virar a página.
   Nossa história engloba tempo e fases incontáveis, já fui um pouco de tudo sua, mas nunca tivemos a tão famosa ‘amizade pura’, talvez toda essa história nos resulte nisto, o destino mostra quem somos através das atitudes, e não existe amizade verdadeira sem um bom conhecimento. Eu não sei, muito menos você, já me surpreendi tanta vezes que hoje diante nessa aflição tamanha, meu único almejo é visar a minha felicidade distante das suas teias.
  Obrigada por ter entrado em minha vida e obrigada ainda mais, por ter me ensinado a ti tirar dela, fique bem, longe ou aparentemente perto.

3 comentários:

  1. como sempre, seus textos são perfeitos *---*

    ResponderExcluir
  2. seus textos são magnificos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Em face das saídas e vens e vãos, ainda escolhemos e sabemos que o caminho a ser percorrido é o caminho da felicidade de cada um de nós...

    Nunca ninguém disse que se apaixonar é fácil, ainda mais se tratando de um amor verdadeiro.

    parabéns pelo seu texto, muito lindo mesmo meu anjo

    button_victor@hotmail.com

    me add quando quiser, beijos e parabéns!

    ResponderExcluir