quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As coisas mudam de lugar.

  As coisas estão mudando, isso é verídico, o status, as fotos, as conversas... Nada mais esta no mesmo lugar, revolvemos do meio da calmaria reorganizar o cenário, que mudança complicada, mudança esse que nós mesmos chegamos a pensar que no fundo não havia alterado em nada, mas hoje eu vejo o tanto de posições, cores e formas que nossas coisas tomaram diferentes.
  Eu já não penso mais como antes, me decepcionei não pelo acontecimento mais pelos fatos posteriores a ele, não ti vejo como via, não te sinto e o cultivo é o segredo pra toda e qualquer manutenção. Ainda estou sem saber o que fazer direito, mas não estou parada, me proibi dessa lastima.
  Uma última coisa, não pense demais no futuro, eu sei que você vive seu presente, mas não esquece o cogitado mês do qual acabamos de entrar hoje. E o mais importante; não coloque como desculpa para os meus atos esse pensamento que não te deixa ficar definitivamente na sua cidade. Obrigada

Um comentário: