segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ponto final

  Será que só eu estou vendo que novamente estamos fazendo errado? E por quê então diante dessa visão ampla eu não resolvo rumar o caminho certo ou pelo menos tentar trilhar por ele alguns dias?
  Sempre começamos bem, discursamos horas sem deixar tréguas para ambigüidades ou indecisões pendentes, ocupando quem nos possibilitar desse espaço. A decisão aparentemente exata é demonstrada na firmeza da fala, nos olhos fixos e na ideias conscientes, eu mesma cheguei a acreditar que só por essa vez tudo isso poderia ter sido levado em conta, mas já desisti da ideia de acreditar no que juramos.
  Eu não tinha que atender e nem em hipótese alguma te ligar, não tínhamos que procurar saber o que o outro anda fazendo e muito menos com quem, não poderíamos falar tão abertamente sobre aqueles assuntos que não nos pertence mais, não tínhamos que ter essa amplitude tão grande em relação ao outro, não tínhamos.
  Mas dessa vez, vai haver posicionamento do meu lado, vagar sempre no limite próxima dos dois pólos não me faz tão bem igual antigamente, então já decorei minhas falas, e da próxima vez que meu celular tocar acho que você terá uma surpresa, aquela que tanto cogitou esses dias todos, mas que talvez tenha aparecido de uma maneira um pouco controvertida da sua versão, logicamente, é a minha versão, e não haverá discussões, é o meu arremate final, pois cansei dessa história toda, dessa confusão que me faz perder o juízo, as festas e os outros, eu cansei de você pra ser bem sincera!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário