quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amigos, cúmplices e irmãos

  O final do ano já não está assim tão longe visto de onde estamos agora e essa transição não é apenas mais um passar de dígitos no espaço final de nossa data, esse é o fechamento de um ciclo, o término de um longo capítulo e início de uma nova fase.
  Acreditem vocês ou não, me assusta imaginar-me sozinha, em meio a pessoas que não conhecem minhas crises e meu humor matinal, é estranho pensar que não haverá tramas, discussões e abraços naqueles momentos dos quais estou tão habituada a estar. Difícil será não ver cada expressão das quais conheço tão bem, os sorrisos, os olhares... E como os olhos de quem realmente conhecemos nos dizem coisas, eles gritam o que timbre nenhum é capaz de transmitir. 
  E agora às minhas melhores amigas; como é que nós vamos seguir sem umas as outras? 
  Elas praticamente possuem a chave de casa, um lugar na cama e um travesseiro oficial, nossos guarda-roupas estão sempre compartilhados, a  vontade mais absurda de alguma comida acaba se tornando unanimidade e não há uma foto se quer sem que todas estejam, mesmo que seja apenas com a força da falta marcada em seu espaço. Não teve nenhuma de nós que não chorou enquanto era aconselhada, e eu ainda não vi alguma aconselhadora não chorar deixando seu papel ser assumido por outra. 
  Conhecem minhas manias, minhas dores, minhas caras. Me atendem de madrugada, me visitam de madrugada, me escutam, e me escutam muito viu. O que vai ficar não é apenas um retrato ou algum objeto esquecido, coisas de verdade nunca se perdem, aprendi isso, coisas verdadeira voltam com o tempo, com a mudança do ano ou da estação, afinal quem sabe não nos encontremos na próxima esquina? 
  É promessa de vida, que eu irei procurar todos que me fizeram sentir, não duvidem, irei em direção ao sol, eu curto mesmo grandes altitudes e aquele vento bagunçando meu cabelo, o que me trás adrenalina é o que trás paz. Então se eu sou capaz de abrir o meu cobiçado sorriso contigo, me espere, logo logo estarei de volta. Um beijo.

3 comentários:

  1. vou sentir sua falta meu amor ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu vou pra Ribeirão te ver..aliás vou onde estiver! Te amo muito linda! (L)

    ResponderExcluir
  3. EU TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO, SENTIREI SAUDADES DE VOCE ;/ Mas será todo mês que iremos nos ver, eu vou pra sua casa hahahahahahaha onde estiver! e o TIM deixa pra todo dia :D melhor amiga! bru c.

    ResponderExcluir