segunda-feira, 4 de julho de 2011

Alô?

  Eu liguei pra avisar que eu estou voltando. Estou voltando porque cansei dessa de fingir; fingir amor, fingir indiferença... Chega de me apaixonar e depois de algum tempo ter de trocar as fechaduras e porta-retratos. Estou exausta de meias felicidades, de simples sorrisos e ligações de curta duração, na verdade, essa que eu tenho sido não satisfaz quem eu sempre fui.
  É estranho viver reorganizando as coisas, e mesmo com casa nova, outro celular, mesmo substituindo as músicas e as companhias, não conseguir livrar-me daquela sua maldita parcela que parece me embriagar, sempre.
  Estou voltando porque hoje pela manhã encontrei o seu endereço e resolvi não escondê-lo novamente, decidi acreditar, ti reencontrar, me encontrar. Estou indo encarar seus olhos, e mexer no seu nariz como de costume, estou indo ter certeza que não estive louca esse tempo todo, que é realmente ali meu ponto de paz, minha proteção insuportavelmente única.
  Eu estou voltando meu bem, e ao contrário do que parece, este não é um pedido, é um comunicado. Agora vai, pare de pensar na nossa música e no meu sorriso, limpe a casa e vá ao supermercado, não quero nenhum vestígio daquelas ‘sem classe’ que você deve estar enganando e meu apetite não mudou em nada nos últimos anos. Me espere, estou chegando. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário