terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mas e você, tá difícil viver se enganando?

  Depois de muito tempo, eu entrei em uma de suas redes sociais só pra confirmar a sua volta. Abri uma foto dele com ‘novo amor de sua vida’ e não pude conter o sorriso. Sorriso? Sim, sorriso! Sorriso não só por eu ser possuidora de traços mais fortes e linhas mais bem definidas, sorriso não só por eu combinar algumas centenas de vezes a mais com ele do que ela, mas talvez, sorriso por eu continuar a enxergar na hegemonia daqueles olhos, a minha falta, que mesmo decorada com milhares de novas rotinas, continua me gritando. Tomara que meu sexto sentido não falhe quando ele resolver deixar a máscara e dar a cara a tapa, tomara que meus sonhos me previnam e que minha campainha só confirme, e tomare ainda mais, com mais força, que eu só vá até a porta para assegurar-me de que todas as trincas estão devidamente fechadas.
  Se você estivesse do meu lado agora, certamente diria: ‘Você deve estar ficando louca?’, minha resposta seria: ‘Mas e você, tá difícil viver se enganando?’.

4 comentários:

  1. Paola Signori Dantas30 de agosto de 2011 às 15:00

    eeeeu seempre amo seus textos, fato né? haha

    ResponderExcluir
  2. Sou fã número 1 sem dúvidas ! Amanda Fracarolli

    ResponderExcluir
  3. Wow, gostei do post.

    Benditas redes sociais ... rs.
    Queria ser segura como você.

    http://saiidademergencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que coisa maaaaaaaaaais linda.. ><'

    ResponderExcluir