sexta-feira, 11 de março de 2011

Por mim

  Dessa vez, minha tendência a não seguir as regras definitivamente só me fez regredir. Escutar nunca foi o forte dos personagens desse contexto, figuras ilustres que fizeram da inegável semelhança a mais desconhecida trama que já se pode ver. Nunca imaginei que isso me daria tanto trabalho e muito menos que eu daria tanto trabalho a isso.
  Tempestade que custou a passar, quase mais do que os dias de sol que lá tive, e foi preciso uma avalanche cheia de mágoas e lágrimas para que enfim minha incansável ficha pudesse cair, a bebida me fez fazer o que a minha sobriedade jamais libertaria e mesmo com o desfecho em totalidade desastroso, consigo ver que seria a unica maneira de despertar meus olhos para eu mesma.
  Não que não vá ficar saudades, lembranças e vestígios, mas hoje eu vivo por mim, pela minha felicidade. Amar tem como obrigação lhe trazer benefícios, e se por um acaso isso não lhe retorna é porque é hora de rever suas prioridades. Precisamos de tempo, tempo pra nós, tempo para deixarmos o mesmo que passou como um capítulo longo e intenso da talvez melhor época de nossas vidas, talvez. Eu preciso lhe dar tempo e aprender a lidar com o meu, preciso me dar paz, e seguir, apenas seguir.
  Provavelmente tudo que lhe entreguei com aquelas palavras foi irrelevante, mas pessoas tendem a esquecerem os episódios ruins com o passar, no fundo espero que isso aconteça e que se elas não fizeram efeito que façam um dia desses futuros quando a nostalgia invadir teus pensamentos, pois se não fizerem, a unica reação da qual poderei oferecer, será um singelo lamento de quem preferia que as coisas fossem diferentes mas que se cansou viver pelos outros. Até.

3 comentários:

  1. Por VOCÊ! Com certeza, a partir do momento em que você SE AMA, tudo melhora. Eu nem preciso dizer o quanto te amo né!?

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaaaaaaaa, mando muito bem isa!

    ResponderExcluir