segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E para o meu 2011

  Eu decidi que não se nega o amor, amor nunca é demais, lógico, o amor verdadeiro; seja ele de amigo, de irmão, de namorado, de bicho de estimação ou de família, eu largo tudo esqueço o mundo, jogo fora o que quer que me peçam, mas só se me for garantido que lá na linha de chegada há um embrulho amarrado com uma fita vermelha contendo toda a ternura e a contradição implícita que esse sentimento enlouquecedor pode causar. Cansei de pensar no que podem achar da minha escolha, de como as interpretações podem vir, sempre me preocupei demais, mas nunca fiz nada a for de uma boa imagem, agora é hora de jogar as cartas pro ar e deixar elas se organizarem sozinhas.
  Eu quero perder o sono; estudando, conversando, comendo, beijando... Eu quero viajar, conhecer novos horizontes, quero gargalhar ao olhar meu 2010, mas também quero minhas recordações acessas e incendiando todo meu presente, quero reencontrar pessoas perdidas, quero menos investigações, menos lágrimas, quero o meu nome na lista de aprovados, quero homens novos e os amigos de sempre, quero desapego e apego, quero menos sexto-sentido pro meus dias, quero olhar pra trás quando mais uma virada passar e assim como fiz esses dias abrir um sorriso e dizer: 'Faria tudo outra vez, em dobro'.  
  Feliz 2011!

Um comentário:

  1. 2011 são obstáculos a serem percorridos, são fogueiras a serem puladas, são nuvens de chuva do céu que desbravarão um imenso raio solar para brilhar a nossa alma

    Viva a vida, é a mensagem principal para 2011, apenas viva

    boas vibrações pra ti isa

    beijão

    ResponderExcluir